Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Palavras...


Palavras...


Palavras, apenas palavras soltas à serventia de seus desejos.
Palavras de areia que se desfazem por entre meus dedos.
Palavras que constroem sonhos e derrubam castelos.
Palavras que me despem. Palavras que me tiram os sentidos.
Palavras, apenas palavras soltas a esmo pelos seus caprichos.


Palavras, apenas palavras espalhadas entre sua boca e minha procura.
Palavras insanas, palavras pequenas, palavras de amor.
Palavras sem pudor ou valor, palavras insípidas! Palavras sem dor.
Palavras que te contradizem, que te escondem sem rubor.
Palavras, apenas palavras espalhadas entre sua razão e a minha loucura.


Palavras, apenas palavras escritas com o suor de uma paixão.
Palavras que distanciam, que deturpam. Palavras borradas de ilusão.
Palavras que procuram receitas, diagnósticos. Palavras carimbadas.
Palavras frias e sem cor, sem sentença. Palavras sempre intensas.
Palavras, apenas palavras escritas hoje com as entrelinhas do amanhã.


Palavras, apenas palavras encontradas na história de nós dois.
Palavras desentendidas, embaralhadas. Palavras sem palavras! Silêncio!
Palavras sem medidas, sem espaço. Palavras sem razão! Amor!
Palavras contidas apenas no arrepio de nossos corpos! Tesão!
Palavras, apenas palavras. Palavras demais! Cale a boca e me Beija!


E me deixe sem palavras...

Palavras... Reviewed by Unknown on 8:27 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog,cada texto mais lindo que o outro, amei este aqui, é duro amar alguém que sabe falar, convencer,argumentar, que parece saber o porque de cada açao, meu unico consolo é que sei que essa gente no fundo tb ama e muito! Parabéns pela poesia, me identifiquei um monte,abs! Fátima

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.