Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Resenha Filmes - Enrolados

Era uma vez em um reino não tão distante assim, uma menina dos cabelos longos e loiros que tinha por volta de dezoito anos de idade e o sonho de conhecer o mundo além de seus olhos. E quem consegue impedir uma adolescente de realizar suas vontades? Isso até parece um história comum, se esta menina não tivesse sido sequestrada quando ainda era um bebe por uma bruxa malvada em busca da juventude eterna e a manteve presa em uma torre no lugar mais escondido deste reino, onde cavalos comandam exércitos e camaleões são seus melhores e mais fiéis amigos. E o bandido charmoso de coração nobre, acaba virando o príncipe encantado que cede aos encantos de tão bela princesa e juntos se aventuram em busca da verdade, do amor e de reencontrar sua família, mas no seu caminho muitos perigos irão encontrar até que seus destinos possam realizar. No melhor estilo conto de fadas esse filme traz uma versão bastante divertida da história de Rapunzel e suas famosas tranças. Sensível, delicado e com boas e engraçadas cenas este filme te conduz pela magia do universo feminino através desta história que pode ser antiga, mas com uma boa pitada de modernidade prende a sua atenção do começo ao fim do filme. Meninos são bem vindos!




Assista o trailer deste filme
Leia outras resenhas



Resenha Filmes - Enrolados Reviewed by Unknown on 4:30 PM Rating: 5

5 comentários:

  1. eu adorei o filme serper divertido eu amei essa versão nova da historia da rapunzel e super filme 0eu adodrei
    [blue] dayanne

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o filme é super divertido e animado

    ResponderExcluir
  3. Eu amei amei mesmo esse filme é melhor do que a versão antiga de "Rapunzel" bem legal e bem engraçado principalmente aquele banddido e aquele cavalo kkkk.
    Amei <3

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Amanda.
    Eu to escrevendo para dizer que eu adorei o filme concerteza esse é um dos melhores filmes que a Disney ja fez,e tambem vim para elogiar essa magnifica ideia de recriar o historia de Rapunzel de maneira dos dia de hoje de uma adolescente.
    O filme ficou exelente,melhor impossivel kk ´´ ´minto´com a Disney nada é impossivel.
    adorei o seu trabalho.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.