Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Trecho da Carta do Filme - Cartas para Julieta

" "e" e "se" são duas palavras tão  inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se? "




"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se? 

Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor. 

Julieta



Trecho da Carta do Filme - Cartas para Julieta Reviewed by Unknown on 8:58 PM Rating: 5

18 comentários:

  1. É verdade "E se..." podem nos tirar o sono quando ecoadas como refrãos e quando começam a andar em círculos em nossas mentes podem nos deixar até mesmo sem os sentidos. Elas guardam nossa inseguranças, nossas dúvidas e nos acusam sem piedade quando não somos suficientemente corajosos para simplesmente tentar.

    ResponderExcluir
  2. E se... nos rouba muito tempo. Tempo de realizar as coisas certas, tempo de agir em pro do que buscamos. A insegurança nos tras a incerteza, que vem em anexo com o possivel arrependimento. Viva cada dia, a fazer o melhor a si mesmo. Não ha mais tempo de fazer as coisas erradas.

    Jonatan Cosmo. 24-10-2010

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui ver a carta inteira e fiquei muito curioso !!! tem como mandar no email ??? salamevo2@hotmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  4. e se?

    Não deixe que os "ses" da vida, lhe atormentem a alma... lute, sonhe, vá atrás... só assim a gente descobre a vida...

    ResponderExcluir
  5. É o filme, mais perfeito que já assisti, me emocionei muito com a história.

    AMEI!

    ResponderExcluir
  6. "E se..." pode nos levar a extrema felicidade ou a desgraça sem fim.
    Basta colocar na balança o que se pode perder e o que se pode ganhar.

    ResponderExcluir
  7. "E se.. é um labirinto, onde nos leva ao mais profundo dos nossos corações e intenções, tanto com nós mesmo quanto à pessoa amada.. "e se.. ele me traiu, e se.. eu não estiver sendo justa e se..
    são duas palavrinhas que realmente nos causa medo, intensidade, emoção.. são palavras que nos fazem pensar, que nos colocam contra a parede, que nos rouba tempo.. tempo em que podemos estar correndo atras em vez de somente pensar e pensar.. não deixe de viver por medo de errar, ou por medo de não fazer alguém rir de suas piadas, ou apaixonar-se por você a primeira vista.. existem muitas oportunidades diante de cada um, e uma porta fechada hoje amanha não ira se abrir novamente, vivam e não tenham medo de ser feliz.. de rir alto, de contar e de rir de totalmente sem graça, viva o momento com sua propria intenção, com sua propria essência, seja feliz com o pouco e de valor as pessoas e não as coisas.. e não deixe nunca de amar, pois o amor é que nos faz real, o que nos fortalece e o que nos traz a tona. viva, viva e viva, ame e deixe ser amado.. diga bom dia, expresse o quanto você gosto de algo. e nunca esqueça de sua essência. o AMOR.

    ResponderExcluir
  8. "E" e "Se", nunca parei pra pensar no quão essas palavra juntas realmente podem nos assombrar.... E se eu fosse, e se eu acreditasse........ E se eu tô indecisa...... Amei, simplesmente perfeito, temos de pensar nas consequências dessas palavras...

    ResponderExcluir
  9. Também adorei mto este filme,tanto que já perdi as contas de qtas vezes ja assisti. Um romance perfeito e doce. Fora a atuação dos personagens ficou uma graça e a trilha sonora é simplesmente bárbara.

    ResponderExcluir
  10. E se... tanta coisa seria diferente se não existissem essas duas palavras juntas...

    ResponderExcluir
  11. Naum gostei naum ACHEI Q O FINAL IRIA SER MAIS EMOCIONANTE!

    ResponderExcluir
  12. E SE é uma palavra, mais vocês que pensam que ela nos assombra, mais não basta uma questão de momento. Vamos supor E SE..agente se casasse? E SE..agente fugisse, mais por outro lado podia ser, E SE..você me esquecesse, E SE.. agente terminasse. Basta você pensar como se fosse uma palavra que mudaria sua vida.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Filme principalmente a carta...
    Poderia me mandar por Email??
    Nao consegui ver a carta inteira e fiquei muito curiosa !!!
    pahentho@gmail.com

    Grata

    Patrícia

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do filme principalmente na hora da carta.
    Alguem pode me madar a versao completa?
    grandicamboim-cadastro@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Tenho um amor a cinco anos, e nunca deu certo. Sempre existiram coisas que nos impediram, era o tempo, a distância, as diferenças sociais, mas... eu o amo e sei que ele me ama também.... Vamos ter que viver pra sempre com esse "E se?" Estou enlouquecendo....

    ResponderExcluir
  16. "Quantos LORENZO e JULIETA....existem por aí, deixando o amor de suas vids escaparem, por medo ou por capircho....eu sou uma dessas JULIETAS...!! realmente o medo nos impede de viver historias de amor que só se vê em filmes..!!

    ResponderExcluir
  17. "E se"...
    Todos os dias nos prendemos a situações que envolvem essas palavras. Todos os dias TODOS nós nos vemos frente a situações que necessitam de escolhas. Acho que " E se..." não é uma marca de indecisão, mas sim a marca de que em algum momento você tomou uma decisão, você optou por algo. VOCÊ FEZ O MELHOR QUE PODERIA TER FEITO NAQUELA SITUAÇÃO. E se tivesse feito diferente talvez hoje estaria melhor, ou não. Podemos não fazer nada e deixar a vida passar, mas são decisões e não meramente covardia. Com relação ao amor... "E se", deve ser encarada com mais firmeza. Concordo com o filme. São palavras que demonstram que pode ser diferente, mas não que estava errada... E se eu tivesse contado, e se eu não tivesse ido atrás... EU POSSO DECIDIR FAZER ALGO COM RELAÇÃO A ISSO AGORA! É nisso que eu acredito: Que o único momento que não pode ser reconstruído, é a MORTE, fora isso, nada mais está estagnado. São apenas escolhas.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.