Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Férias no Buraco - Parando de Fumar - 48 Horas Depois!

Nossa, o bicho pegou nas últimas vinte e quatro horas! A Boa notícia é que estou melhorando da gripe rapidamente, o que automaticamente leva à má noticia! Agora estou começando a sentir o cheiro de tudo, inclusive do cigarro de terceiros. Mas sabe quando o universo conspira todo a seu favor? Pois então, comigo não funcionou... ou ele está me testando! Aconteceu de tudo um pouco. Primeiro aquela vontade enorme (fissura mesmo) após o almoço e o jantar, nossa eu sinto o gostinho da fumaça na boca!! Hummmm... que vontade!!! Mas é preciso muita calma nessa hora, só é preciso esperar alguns minutos que aquela vontade louca passa, ela vira uma vontade eterna...rsrsrs. Hoje pensei numa coisa, parar de fumar é como ficar com vontade de fazer xixi o dia todo, só que você não pode fazer. 

Ainda pra ajudar... e contribuir com meu aparente nervosismo, todos resolveram de alguma forma discutir a relação ou comigo ou entre si, a solução que encontrei foi sair de casa e caminhar, caminhar e caminhar. Pensei em virar o “Forest Gump” e só regressar quando a vontade fumar passar, mas a rua é um lugar perigoso, não há testemunhas que poderão afirmar que você burlou o esquema e comprou um cigarro no varejo e matou aquela vontade... e a tentação está espalhada por todos os lugares, você começa a ver fumantes por todos os lados que nunca viu antes, foi quando resolvi pegar direção da praia e procurar me misturar com a galera mais saudável.. . Funcionou bem, não por muito tempo, pois começou a chover e tive que voltar pra casa.

Apesar de o diabinho estar brigando violentamente com meu anjinho, e de ter uma pessoa ao meu lado, querendo bater um papo e acendendo um cigarro a cada quinze minutos, minha teimosia e vontade ainda estão grande! Superada as 48 horas inicias... ainda sigo firme, mas não tão forte... rumo as próximas vinte quatro. 

Férias no Buraco - Parando de Fumar - 48 Horas Depois! Reviewed by Unknown on 10:34 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.