Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Férias no Buraco - As vezes eles estão certos!


Eu fui logo avisando na noite anterior!

- Meninos, amanhã não quero ver ninguém me enrolando , vamos ao Jardim Botânico!
- Ah Pai, eu não quero! – respondeu o Aborrecido de 5 anos.
- Pô pai, se for pra ver mato, eu volto pra Manaus – Argumentou o Aborrecente de 13 anos!


No dia seguinte depois de muita luta para acordá-los, afinal estão de férias e abusando do papai com seus pedidos de “mais meia horinha, por favor!” Impus toda minha autoridade de pai , porém um pai ponderado e fiz a pergunta:

- Então meus filhos, vocês tem duas opções para este Domingo, ou vamos dar um passeio na praia ou na lagoa, vou deixar vocês escolherem!
- Ah pai, eu não quero! a lagoa é chata – reclama o Aborrecido de 5 anos.
- Pô pai, eu odeio areia! é branca! – sacaneia o Aborrecente de 13 anos.


Olha, convencer um já é difícil, agora quando os dois se juntam é missão impossível. Eu não me dei por satisfeito e falei – Já que ninguém se manifestou, irei sozinho, abandonado, passear na praia!

- Ah pai, traz uma coquinha pra mim? – Pede o aborrecido de 5 anos com seu melhor sorriso.
- Tchau! pai! – nem precisa falar quem foi! Mas ele tem 13 anos!


Então segui meu caminho, andando pela orla de Ipanema em direção ao Leblon curtindo visual de Domingo aliviando a tensão, até que começou a chover e meu passeio acabou frustrado. Vai ver eles olharam a previsão do tempo na internet, só pode! – pensei comigo!

Mas amanhã eu tiro essa turminha de casa, já avisei hoje!


Férias no Buraco - As vezes eles estão certos! Reviewed by Unknown on 3:06 AM Rating: 5

Um comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.