Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Férias no Buraco - Parando de Fumar - As 100 Horas!!


Eu tive uma grande revelação ao chegar a centésima hora sem cigarro. Acho que atravessei um portal simbólico. A partir de agora eu começo a contar os dias e não mais as horas, mas se você parar para pensar um pouco sobre isso, vai ver que mesmo os dias sendo feitos de horas, no final das contas tudo são segundos, ou tempo... mas isso tudo é muito relativo! Ou não! Gente! Acho que estou na tal crise de abstinência!...kkkk

Acho que a grande chave mesmo é tentar manter o bom humor, mesmo quando você quer matar pela vontade de acender um cigarro. No mínimo já ficou mais fácil de contar, afinal a soma é de um em um, agora a meta são cem dias. Vamos adiante, e o mais importante, sozinho, não espere um troféu pelo seu feito, as pessoas até torcem que você pare de fumar, está estampado no noticiário de todas as televisões, jornais e revistas, é normal elas repetirem, mas o real significado da coisa está dentro de você, é daí que vem a força pra continuar.  Exemplificando isso... Umas das pessoas mais próximas a mim e de maior peso na minha vida sempre pediu que parasse de fumar, então ontem, feliz com as minhas cem horas de conquista perguntei ao meu filho, você notou que o papai não acende um cigarro há cinco dias? Kkkkk... Claro que não né! Entretanto, ganhei um “parabéns sincero” que me encheu de vontade para as próximas cem horas!

Sigamos em frente, fazendo acontecer e não esperando o momento cair do céu, ou as constelações entrarem em uma conjunção onde vai ativar um setor no lado esquerdo do seu cérebro que vai fazer com que a vontade de fumar seja pouca e você decida parar. Alguns chamam isso de segunda-feira. 
Faça acontecer!
Férias no Buraco - Parando de Fumar - As 100 Horas!! Reviewed by Unknown on 8:50 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.