Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Férias no Buraco - Devorando Nemo!

Convencer o Aborrecente de 13 anos a sair e jantar no japonês foi tarefa fácil, pois ele sempre gostou de comida japonesa, agora tirar o Aborrecido de 5 anos de casa pra comer peixe cru, não é tarefa das mais simples. Eu já sabia que ele não iria comer nada, então o que me restava era pensar em como entretê-lo durante o tempo em que estivéssemos no restaurante, logo me muni do videogame portátil com os cartuchos de jogos, e claro, não podia esquecer o carregador, no caso da bateria acabar, o que sempre acontece. Dito e feito, lá pelo meio do jantar depois de ele ter cansado de brincar com os palitinhos japoneses, começou a brincar com o joguinho, mas nada satisfeito, afinal eu tinha me esquecido de instalar um jogo “novo” o que me levou a fazer os mais diferentes truques e formas com os guardanapos de pano. Tudo transcorria bem, algumas idas no banheiro só para um passeio onde ele poderia lavar e secar as mãos na maquininha de vento, até que no final do jantar o Aborrecente de 13 anos, curioso para provar pela primeira vez, pediu uma dupla de rolinhos de ova de salmão, que ao chegar à mesa despertou a atenção do Aborrecido de 5, que exclamou com uma cara de nojo ao ver o irmão colocando aquilo na boca! “Você está devorando Nemo!!!” em seguida tampando a própria boca com a mão... É acho que esse filho nunca vai gostar de comida japonesa!
Férias no Buraco - Devorando Nemo! Reviewed by Unknown on 9:56 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.