Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Movies.com

Taí uma coisa que eu adoro quando vou ao cinema é assistir os trailers de filmes que antecedem o filme principal, mas não sei se acontece somente comigo, mas quando gosto de um trailer eu sempre digo “Não posso perder esse filme, esse eu quero ver!”...só que quase nunca cumpro a promessa que fiz a mim de assistir o tal filme e por vezes acabo esquecendo até o nome do filme, mas a mania de sempre chegar cedo ao cinema para não perder os trailers isso não muda.

Felizmente a internet veio também dar uma ajudinha nesse setor, pois espalhados por inúmeros sites você consegue achar facilmente qualquer trailer de filme, agora o ruim é quando você esqueceu o nome daquele filme que prometeu a si mesmo assistir. Bem seus problemas acabaram; bem pelo menos os meus acabaram, depois que descobri o site Movies.com.

Com um nome fácil de decorar, o um site que está recheado de trailers de filmes, desde “Pequena Miss Sunshine”, passando por “Piratas do Caribe 3” e “O Lobisomem” até os que estão em cartaz hoje nos cinemas como “Atividade Paranormal 2” e “Comer Rezar Amar”, você também encontra os que estão por estrear como “ Harry Potter – Death Hallows” e “Red – Aposentados e Perigoso”, e outros com nomes que nunca nem sequer imaginei, além de assistir entrevistas com os atores, making offs e outras “cositas mas” que vale a pena fuçar no site. Tudo isso com ótima qualidade de vídeo e som. Então faça como eu, coloque o volume no máximo, se tiver a oportunidade ligue seu computador na televisão, deite relaxadamente no sofá com a pipoca e o refrigerante do lado e vai curtindo, navegando por entre um trailer e outro. Uma dica imperdível para aqueles dias chuvosos, que você esta com preguiça de sair de casa. Pra começar, não deixem de assistir o trailer do filme “Jackass 3d”... Muito Bom! Imperdível.
Mas só o trailer!

O endereço do site: http://www.movies.com/movie-trailers


Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On
Movies.com Reviewed by Unknown on 3:29 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.