Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Cineclick

Deixa-me contar uma fofoca. Vocês sabiam que a atriz Drew Barrymore confessa que já teve vontade de dar um soco na cara de um jornalista quando foi indagada sobre os problemas que teve na infância? Ela disse: “Eu sei que cometi muitos erros, mas serviram como lição de vida”, e que ela é madrinha da filha de Kurt Cobain com a alucinada e grande amiga Courtney Love! E vocês sabem quantos filmes ela já fez até hoje? Quarenta e oito filmes! Uau! Me respondam, qual o ultimo filme em cartaz onde a mocinha atuou? Foi “Amor à distância” uma engraçada comédia romântica que estreou em setembro nos cinemas, e nem preciso lembrar que ela á a garotinha do filme E.T. Bem, como sei de tudo isso? Quer saber mais da vida intima de seu ator ou atriz predileta?

O site Cine Click tem isso tudo e muito mais, um portal completo sobre cinema e tudo o que roda em torno das telonas. Quer saber em que cinema esta passando o filme que tanto quer assistir? Esse problema se resolve logo na página principal onde você encontrará uma ferramenta de busca bem bolada. Mas isso é só o começo, tem um mundo de informações espalhadas pelas páginas do site. Fique por dentro das estréias, assista os trailers dos filmes, leia as críticas dos filmes mais badalados do momento e aproveite para deixar seu comentário, descubra tudo que rola nos bastidores de Hollywood e do Cinema Nacional e aproveitem pra ler uma entrevista com José Padilha diretor do filme Tropa de Elite 2. Se o programinha for caseiro, tipo pipoca com refrigerante e um filminho que vai passar na TV a cabo, de um pulinho no site e descubra o que tá rolando na semana e em que canal vai passar. Antes de sair do site, não deixa de dar uma olhadinha nas promoções que você pode participar, tem uma promoção do Filme “Juntos por Acaso”, que você concorre a um par de ingressos, mais uma camiseta, mais um porta retrato e um calendário e pra isso basta usar sua criatividade e responder uma pergunta.


E tem mais! Wallpapers para você baixar, últimas noticias, enquetes para você opinar, quais são as dez maiores bilheterias do momento e outra infinidade de informações que você pode seguir também pelo Twitter ou pelo Orkut. Agora um dica imperdível , entre no site, escolha um filme bem legal e convide aquela pessoa especial pra ir ao cinema e quando ela perguntar qual o filme... Bem... agora você já sabe tudo sobre filmes!  Eu deixo o xaveco por sua conta!

Click aqui para entrar no site

 Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On
Cineclick Reviewed by Unknown on 3:44 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.