Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

IMDB.COM

Vamos começar traduzindo o título IMDB (The Internet Movie Database), o que seria algo tipo “O Banco de dados de filmes na internet”, mas é só o que existe de complicado neste site, o nome. Aqui uma dica imperdível para os amantes de cinema e seriados, no qual eu me incluo! Grave esse nome como se fosse um mantra, e repita comigo: imdb.com, imdb.com, imdb.com, imdb.cooooooouuuummmmmmmmmm!

Quando você encontra um site que diz: “Nós somos o maior, melhor e mais premiado site sobre filmes no PLANETA!”, você não tem como ignorar isso! Bem... Honestamente ainda não sei se eles são os maiores, porque ainda estou perdido entre tantos filmes, seriados, trailers, notícias, curiosidades, enquetes e comunidades.

Apesar de o site ser em inglês você pode digitar o nome do filme em português na barra de procura na página inicial que ele vai te levar rapidinho a página com todas as informações sobre o filme: Elenco, trailers, fotos, artigos e curiosidades como: Quanto custou e quando foi arrecadado nas bilheterias, popularidade, trilha sonora e por aí vai. Outra coisa bem legal são outras sugestões de filmes que o site coloca logo abaixo.

Então... Pra não esquecer, repitam comigo:
imdb.com, imdb.com, imdb.coooooouuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm!

MUITO BOM!



Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On

IMDB.COM Reviewed by Unknown on 2:31 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.