Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Blog Rubens Ewald Filho


Cinema por quem entende de cinema e tudo isso nos mínimos detalhes, sem deixar uma alfinetada de fora, afinal são mais de quarenta anos de profissão que transformaram Rubens Ewald Filho em um dos críticos de cinema mais respeitados e comentados do Brasil. 

Com suas críticas acidas e apimentadas ele não deixa passar nada em seu blog, sempre atualizado com o que está por pintar nas telonas dos cinemas. Sem economizar em palavras ele tece seus comentários através das tramas dos enredos sem esquecer nenhum detalhe técnico, e claro confidenciar as intimidades a respeito dos atores, atrizes, diretores e até parentes próximos. Você ainda vai encontrar alguns trailers dos filmes mais famosos.
Os clássicos também não foram esquecidos, é comum você esbarrar por biografias de atores, diretores do passado em preto e branco. Em uma espécie de obituário cinematográfico ela presta uma homenagem aos que passaram por aqui e deixaram sua marca no cinema.

Não ficam de fora nesse mix cinematográfico e cultural em forma de blog, algumas crônicas, lançamentos em dvds, livros e peças teatrais. Tudo isso com uma assinatura única, daquele que hoje pode ser considerado parte da história viva do cinema brasileiro e mundial.

Não se surpreenda se passar horas lendo e aprendendo sobre a história do cinema mundial. Sem dúvida uma super dica, imperdível!


Confira o Blog:
http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho/


Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On
Blog Rubens Ewald Filho Reviewed by Unknown on 2:20 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.