Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Busca Filme


Sabe aquela dúvida que pinta quando você quer muito ver um filme e não sabe o que assistir? Pronto seus problemas acabaram! Tão simples quanto o nome, o Busca Filme é um site que mostra tudo sem complicar o enredo da procura. Logo de cara você já se sente a vontade para navegar entre suas varias opções. Quer saber quais são as estréias? Basta um clique e você terá em sua telinha os filmes em cartaz acompanhados de sua sinopse e seu trailer. Outra grande sacada do site é colocar a sua disposição outros filmes similares. Santa sacada, Batman!

Pois então Menino prodígio, não parou por aí, se você quiser saber os filmes que estão rolando em cartaz atualmente basta outro clique e na velocidade do flash vai ficar por dentro do que acontece na Metrópolis, e tudo isso no mesmo formato, com aquele resuminho junto com o trailer e outras super dicas pra assistir! Sem falar que o nosso amigo aranha emprestou seu sensor aranha e você vai descobri quais os vilões e heróis estão por vir em breve, assim você fica por dentro de tudo que ainda vai acontecer. 

Santo poder Batman! E os mais de dois mil títulos disponíveis para você escolher? Estão todos classificados e divididos em vinte e dois gêneros de filme prontos pra você navegar por horas entre eles e fazer uma viagem no tempo relembrando velhas emoções e revendo velhos amigos! 

Nem me fale em amigos Robin, andei dando uma fuçada pelo site e encontrei varias biografias de atores e atrizes, como a maravilhosa Drew Barrymore, sem falar na lindíssima Audrey Hepburn, até o Poderoso chefão Marlon Brando e vi meu caro amigo! Sem comentar os diretores George Lucas, o Spielberg. Até o Woody Allen, está lá! Acredite! 


- Mas o que tem errado nisso, Batman!?
- Como assim menino prodígio, a nossa biografia não está lá, ora bolas! 
- Isso é verdade mesmo? Santa Injustiça Batman! 
- A mais pura verdade! Quer ver? CLICA AQUI e entra no site!




Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On
Busca Filme Reviewed by Unknown on 2:30 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.