Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

A Vida em preto e branco

De que me adianta sentar neste banco de praça para sonhar os sonhos dos que passam perante a minha realidade? Por que acredito que a sombra desta árvore vai refrescar minhas angústias? Fico aqui a imaginar quais os dilemas que afligem o casal ao lado? Que felicidade está escondida atrás do sorriso da mulher ao telefone? Conforto minhas verdades nos farrapos do mendigo que dorme abraçado a seu destino. Em que momento exato o tempo tornou-se meu cárcere? Sigo a rotina: do banco, da praça, da sombra, do dilema, da felicidade, do conforto e do tempo. A vida parece passar em preto e branco para aqueles que não conjugam o verbo atrever-se!
A Vida em preto e branco Reviewed by Unknown on 4:40 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.