Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

O Escritor

Palavras!... mais palavras... Me tomaram de paixão, arrebataram meu destino, invadiram meu íntimo e me transformam a cada dia, a cada nova palavra. Como um soco no estomago, anseio pelo ar, pelo próximo verso. Sou dimensionado por virgulas, dividido em parágrafos. Minhas exclamações pintam de vermelho meus gritos, clamores, minhas indignações e paixões! As interrogações abrem as portas para novos questionamentos. Emocionar é o meu desafio, fazer pensar uma obstinação. O Sorriso a dádiva suprema. O Prazer? Brincar! Brincar! Brincar de trocar letrinhas de lá pra cá, procurar mais de um sentindo para a mesma coisa, afinal retratar as facetas da vida é irrevogável. Mas de que se alimentam estes versos? Da vida, eu diria! Mas não essa vida cotidiana, e sim da vida que me toca, que transborda pelas mãos se transformando em palavras!...mais palavras!
O Escritor Reviewed by Unknown on 4:56 AM Rating: 5

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.