Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Papo Reto!!!

Papo reto! É o seguinte: você tem que parar de se transformar a cada homem que conhece. E não adianta fingir que não está me vendo, olhe nos meu olhos enquanto falo com você. Atrasada? Como assim? Não me venha com frases de duplo sentido seguidas desse olhar complacente. Solto ou preso? Você já está fugindo do assunto novamente, mas prefiro o cabelo preso. Sabe, não precisa queimar todas as suas calcinhas vermelhas só porque ele não gosta da cor. Enjoada da cor? Seu primeiro biquíni era vermelho. E o que me diz do último cara que não gostava de saia curta? Inverno. Nada! Fora de moda. Mentira! Erisipela. Lá vem você com suas gracinhas, sabe um sorriso abre portas mas não abre um coração! O Marcos? Ele era dentista e um péssimo contador de piadas! Gostava? Fala sério, aquilo era uma atração profissional! Fofo? Só se for nos cem quilos que pesava, parecia um bicho de pelúcia com aquela barba enorme! Beijava bem? Você odeia barba, tem alergia. Pele sensível! Lembra o quanto gastou na dermatologista? Salmão ou rosa? Mudando de assunto de novo! Rosa é um clássico, mas salmão tá na moda. Então vou usar um gloss! Que tal um batom nude com um gloss salmão? Perfeito! Que tal peixe cru? Hã? Como? Hein? Sonsa! Sim... salmão, atum, comida japonesa. Você odeia! Não é bem assim, a gente se acostuma, né? A gente só não pode se acostumar a esquecer de nós mesmos! Prova de amor? Tá de brincadeira comigo, desde quando comer peixe cru é prova de amor? Agradar? Para né, tudo tem limites! Já passou? Quem passa é ônibus, trem, até uva passa! Pantalona ou macacão? Ai ai, você não existe mesmo. Laranja ou amarelo-lima? Acho melhor aquela saia com a cintura mais marcada, valoriza suas curvas. Com aquela sandália plataforma? Sabe é incrível a capacidade que você tem de me enrolar. Como assim? Toda vez que tento levar um papo sério com você eu não consigo. Está prestes a sair com esse carinha que mal conheceu na internet e já tá toda apaixonada, fica colando mensagens românticas no facebook, já deixou de sair com suas amigas na quinta-feira, não planeja nada sem antes falar com ele, você não acha que isso tá rápido demais? É...pode ser! Até ontem você estava fazendo promessa pra ter o dentista barbudo de volta, achava que era o amor da sua vida, onde foi parar isso? Ah... não tenho tempo pra pensar nisso, a fila anda e o próximo já está chegando, preciso ir, como estou, gostosa? Como assim, não vou junto com você? Ai... você me conhece como ninguém, sabe que não posso te levar, a gente se vê quando eu voltar, um beijo! Ei... espera aí.. você não pode sair assim sem levar sua consciência junto. Ei... volta aqui sua irresponsável deixa pelo menos eu falar que você ficou um arraso nesse vestido azul!

por Nicole Mertuil


Papo Reto!!! Reviewed by Unknown on 10:56 PM Rating: 5

Um comentário:

  1. Ótimo texto, serve pra várias pessoas que conheço...
    http://walkonthemean.wordpress.com/

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.