Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Tim Tim! Que venha 2012!

Ai, gente que preguiça!!! Essa cama não me larga, mas de onde vem essa chuva chaaata?!! Tudo bem... toda virada de ano chove, assim podemos lavar a alma e entrar mais leve nesse novo ano que tá pintando, mas tem uma semana que não pára de chover! Será que meus pecados foram tantos assim? Alguém manda um SMS pra São Pedro, por favor, pedindo pra ele libertar o sol e fazer finalmente com que o verão diga a que veio! Não que eu seja daquelas pessoas que contam os dias pro verão chegar e sair correndo pra me espalhar na areia, faço mais o estilo de sair correndo pra comprar um biquíni novo! E Essa chuva não combina com compras. Ipanema está cheia de gatinhos do mundo inteiro que não merecem ver meu cabelo sem chapinha! Outra coisa, como alguém pode ficar linda de branco sem pegar um solzinho? Bom, eu até posso...rs. Mas fica bem melhor com aquele bronzeado!
Ai! Deveria ter maneirado noite passada, mas comemorar o fim de ano em apenas um dia, é um desperdício! Essa é a época do ano que tem mais baladas por metro quadrado no Rio de Janeiro, e com isso o velho dilema de toda mulher se faz presente: o que vestir? O shortinho de seda já tá comprado, mas queria uma blusa com alguma coisa dourada, dizem que é bom pra trazer dinheiro, que nunca é demais! Ah! Tem o brinco, claro! Uma chuva dourada, cheia de cristaizinhos, lindooo de morrer! Bem.. tenho uma ou duas comprinhas ainda por fazer: Um blusa pra receber o primeiro nascer do sol, pulseira de cristais, um par de biquínis, uma sandália azul royal de lona e dois vestidinhos que estão me paquerando na vitrine! Que mulher resiste aquela vitrine que passa na nossa frente todo dia gritando: - “Olhe pra mim!”? Vestidos são que nem filhotinhos de cachorros, tão fofos ali enjaulados naquela vitrine, que dá vontade de levar todos pra casa e cuidar deles! Lembrei, e se sobrar tempo, PRECISO de um novo 212 da Carolina Herrera, uma sandália, bolsa e saída de praia... Bom, e um montão de coisas que sei que vou precisar muuuuito! “Gente, ser mulher não é básico não!”
A galera aqui do Blog do Buraco só tá pensando em dietas, promessas e planos! Eu? Planos? Definitivamente não combino com planos! Pra que? O cara lá em cima não gosta de planos! E eu também não! Quer fazer Deus rir, então faça planos! Sei de hoje. Aliás, não sei não! Tenho quatro festas pra ir no réveillon e ainda o bota fora da Aninha! Xii... mais tarde penso nisso! Por que será que temos sempre que decidir tudo assim com antecedência, que graça tem nisso? Além do que, acho que o melhor da vida é curtir o momento, se estou afim vou lá e faço, senão, fico em casa fazendo as unhas. Planos cegam o dia a dia e deixamos passar coisas interessantes que o destino nos oferece. Promessas? Tenho péssima memória pra fazer promessas, depois quando lembro, já é tarde! Desse jeito não fico triste. Hoje tá tão bom! Amanhã? Ano que vem? Bem... aí vai ser melhor ainda!!! Agora tenho que me espreguiçar, a vida é um palco e tenho que estar radiante! Afinal, se você não se sentir uma estrela, quem o fará? Tem barulhinho mais gostoso do que a rolha de uma champanhe estourando? Que delícia! Tim Tim! Paz, amor, saúde e muito beijo na boca! Feliz 2012 pra vocês, amores! Ai, tô atrasada!

por Nicole Mertuil


Tim Tim! Que venha 2012! Reviewed by Unknown on 6:20 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.