Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

A Pessoa Certa


A pessoa certa está nas sombras das minhas inseguranças.
Me atravessa a roupa, me despe num relance.
Me desvenda sem licença, me interpreta sem roteiro.
Me oferece num segundo o sentido de uma vida inteira.
Me instiga, me faz tremer! Me faz sonhar!

Não há mais tempo para anseios, apenas pelo minuto seguinte,
Pela palavra da próxima cena, pelo convite ao próximo capítulo.
Nossa história é escrita sobre as linhas das impossibilidades,
Se confunde nas entrelinhas de nossas pernas.
Transpira na libido de nossos corpos até o ato final.

Insensata é a escolha desse coração desmedido.
Seu sobrenome está espalhado nos lençóis amassados,
Seu nome tatuado na retina já não importa mais.
Seu endereço é mais uma foto na rede social.
A ilusão é o café amargo das manhãs chuvosas.

Meu coração é do tamanho das minhas incertezas.
O que me foge ao controle, me desapega, me assusta.
A superficialidade é o esconderijo do meu ego.
Não! Não me venhas falar de perdas... de entregas!
A vida já me desfolhou em magoas. Hoje sou raiz!

Meu alimento é saudade imaculada.
Meu afago se espalha por pegadas desgastadas.
Emolduro lembranças com sorrisos despretensiosos.
Minha felicidade exala no vazio do seu perfume.
Meu pecado foi enxergar você partir.



Leia mais sobre falando de amor...


A Pessoa Certa Reviewed by Unknown on 2:52 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.