Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Resenha Filmes - Se beber não case 2

Gato escaldado tem medo de água fria, certo? Bem... era isso que Stu “Ed Helms” pensou ao fazer sua despedida de solteiro em um restaurante pacato com seus três e fiéis amigos: o charmoso Phil “Bradley Cooper”, o certinho Doug “Justin Bartha” e o porra louca Alan “Zach Galifianakis”. O que poderia sair errado em tomar uma cervejinha, relaxar à beira da fogueira em frente a uma bela praia da Tailândia? Nada, se o pancadão do Alan não tivesse misturado uns inocentes marshmallows com alguma droga. E o resultado disso ? Muita ressaca ao acordarem em um quarto barato de Bangkok, pra variar com amnésia alcóolica e sem a menor noção do que acontecera na noite anterior. Stu até poderia superar a tatuagem que fez na sua face no melhor estilo Mike Tyson. Alan acordou careca, até aí tudo bem, cabelos crescem e Phil parece que de lembrança mesmo só ganhou a ressaca, mas alguma coisa estava faltando. O futuro cunhado de Stu, Teddy desaparecera e a única pista que eles tinham era um macaquinho fã dos Rolling Stones e aparentemente um pedaço decepado do dedo mindinho de Teddy. Nem precisa falar que o três irão se meter nas mais engraçadas e inusitadas enrascadas na tentativa de descobrir o paradeiro do menino antes da hora do casamento de Stu. A cada esquina da cidade eles se deparam com incontáveis encrencas e durante todo esta divertida comédia, um pouco fora do comum das comédia habituais, beirando quase ao escracho total, a diversão é garantida. O filme supera as expectativas e diverte quem gosta de uma comédia autêntica.




Resenha Filmes - Se beber não case 2 Reviewed by Ricardo Leão on 6:19 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Caramba, amigo, que legal o seu blog!! To futucando por aqui, e vi que tem muitas resenhas de filmes e livros, adorei!!! pois sao duas das coisas que mais gosto nessa vida!!! Mas agora, olha só, pq vc nao coloca um esquema de pontos para os filmes e livros, tipo estrelas, indicando sua avaliacao? Acho que iria ficar legal...

    Seu blog está nos trinques!!!!!!! Capricho total, parabéns!

    Beijo grandao!!!!

    ResponderExcluir
  2. Das três partes da Hangover eu fiquei com a Parte 2eu achei muito engraçado, ainda mais do que a 1 de três ainda não, eu tenho que vê-lo.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.