Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Resenha Filmes - Rio 3D

Yes! nós temos bananas! Sim! Nós homens e ararinhas azuis machos somos mais lentos para aprender as coisas da vida! Eu me rendo a isso! Mas quero tomar o partido do meu amigo “Blu”, a última ararinha macho da espécie. Arrancado de sua floresta natal, entrou ilegalmente nos estados unidos, caiu nas graças de uma “Linda” (sua dona) americana, acostumado as melhores comidas enlatadas do pedaço e morando numa gaiola de primeiro mundo. Aprender a voar? Pra que? Nos estados unidos todo mundo anda de carro! Mas o amor muda o mundo e quem resiste ao seu chamado? Ainda mais se este amor mora no Rio de Janeiro, Brazil, com Z mesmo! Pra gringo ver! Afinal o desenrolar desta história nada mais é do que um passeio minucioso, e por que não dizer detalhado com maestria, sobre o jeitinho carioca de ser, as belezas naturais que envolvem o Rio de janeiro e a enigmática alegria que exala de seus moradores apesar de seus contrastes sociais. Tudo isso explorado por uma turma de passarinhos loucos e animados, que tentam de todas a maneiras ajudar nosso amigo “Blu”, após ser capturado ao chegar no Brasil – esse com S mesmo, a reencontrar sua dona e de quebra dar um empurrãozinho no romance com a esperta e independente “Jade”, a última fêmea da espécie. Um filme pra ser visto com muitos olhos, de maneiras diferentes, por idades diferentes, por situações diferentes mas sem perder seu objetivo principal; o entretenimento! Yes! Nós temos Saldanha!







Resenha Filmes - Rio 3D Reviewed by Unknown on 4:45 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. ameiiiii, achei mto bem feito!!!

    ResponderExcluir
  2. EU ainda estou assistindo esse filme quando eu assistir e se der eu vou comentar este filme eu estou assistindo este filme na minha escola xau <3

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.