Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Meias verdades...

Em qual mentira encontro tuas verdades?
Disfarçadas em sorrisos atemporais,
Entorpecida em olhares desconexos,
Denunciada pelo beijo roubado sem esmero.

Em qual curva da sua timidez encontro teus desejos?
Espalhados por uma constelação de sinais,
Enigmaticamente distribuídos pelo tempo,
Escondido em um labirinto de possibilidades.

Em qual palavra encontro o teu sexo?
Em qual carícia encontro a tua entrega?
Em qual olhar encontro o teu querer?
Em qual suspiro encontro o teu prazer?

Em qual estrada encontro o teu destino?
Norteado pelo vento de um instante,
Margeada pela vaidade de um sussurro,
Pavimentada com as folhas de outono.

Em qual verdade encontro minhas mentiras?
Disfarçada em propósitos efêmeros,
Entorpecida pelas sombras do futuro,
Denunciada pela coragem destes versos.


Meias verdades... Reviewed by Unknown on 6:24 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Querido amigo Ricardo! Antes de mais nada deixo aqui o meu mais profundo lamento por ter desistido da história do Beto e da Fernanda,sabes muito bem que me contorcia em cólicas aguardando cada novo capítulo,mas cultivo a esperança de um dia me deliciar novamente com a continuação da sua história... O seu texto é magnífico,vc tem o poder de acariciar meus sentimentos com suas palavras e eu sempre que posso divulgo seus textos e indico seu blog, e em uma dessas felizes divulgações acabei encontrando o que hoje é o amor da minha vida. Ele é seu xará e resolveu dividir o blog dele comigo,ainda está em construção,mas está ficando bem legal,se puder dê uma olhadinha e me diz o que achou! http://brincadeiradavida.blogspot.com . Muitos beijos da sua eterna fã!

    ResponderExcluir
  2. Nada de gente pela metade, bom mesmo é gente inteira, sabe daquelas que a gente sabe que estão ali e sempre vão estar, fortes, serenas,chão, casa, porto! Um abraço meu querido.

    Maura

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.