Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Jamais...










Jamais duvide desse amor!
Amor que nasceu de um olhar forasteiro,
que se alimentou das madrugadas em claro.
Amor que se espalhou por desejos,
que se uniu na loucura de um instante.


Jamais deseje outro amor!
Amor que não aceita outro toque,
que exige o arrepio do meu corpo.
Amor que se esconde nas esquinas da noite,
que subverte completamente a razão.


Jamais procure outro amor!
Amor que se incorporou a sua alma,
que respira minha insensatez.
Amor que reclama sua ausência,
que se rende a minha presença.


Jamais subestime esse amor!
Amor que transgride a lógica do ser,
que se alimenta do nosso irracional.
Amor que não enxerga os limites,
que se revolta na busca
pelo prazer.

Jamais acredite em outro amor!
Amor que não tolera outras escolhas,
que se cala em outras bocas.
Amor que anseia pelo suor do meu peito,
que adormece em minha cama.


Jamais desista deste amor!
Amor que te conduz pela vida,
que acolhe as suas escolhas.
Amor que entremeia seus dedos,
que escreve meu nome.


Jamais!
Amor,
sem você.
Amor,
Jamais.





Leias mais... Falando de amor...
Jamais... Reviewed by Unknown on 11:56 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.