Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Resenha Filmes - RepoMen

Quando a única opção entre a vida e a morte é o transplante de um órgão vital, a única escolha é aceitar os termos contratuais deste negócio. Se você compra uma casa e não paga o banco vai tomar, se compra um órgão e não paga a "Empresa" vem e toma de você. No papel de um coletor de órgãos, Jude Law se destaca neste intrigante e surreal filme de ficção que após um acidente se vê obrigado a implantar um coração artificial. Sua vida muda a partir deste ponto, pois já não consegue exercer seu cruel ofício. Sem condições de pagar, agora sua única alternativa é lutar contra seus contratantes para que possa enfim sair do sistema. Um filme com muita ação, cenas fortes e final surpreendente.
Leia outras resenhas
Assista o trailer do filme
Resenha Filmes - RepoMen Reviewed by Unknown on 10:52 AM Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá blogueiro,
    É muito importante incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
    Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.