Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Resenha Filmes - Encontro Explosivo

Um filme com  muita química, tanto entre Tom e Cameron quanto nas explosões, perseguições, tiroteios e nas cenas com efeitos especiais. Nossa loira acaba se envolvendo com o sedutor cavalheiro e não menos charmoso agente especial ; quando ele a usa como mula para passar um artefato pela fiscalização do aeroporto. No melhor estilo loira burra encantada, ela se mete em todas as encrencas que aparecem durante esse eletrizante enredo onde quem é o mocinho e quem é o bandido só é revelado no final. Um bom filme à moda Tom Cruise e suas missões impossíveis, com muita ação que prende a sua atenção o tempo todo e com ótimas pitadas de humor protagonizadas por Cameron Diaz.
Leia outras resenhas
Assista o trailer do filme
Resenha Filmes - Encontro Explosivo Reviewed by Unknown on 11:39 AM Rating: 5

2 comentários:

  1. Tô tentando falar com vc há dias e vc nem responde... mas não deve ter acontecido algo pois vc postou algo ainda quarta-feira, né??? valeu...

    ResponderExcluir
  2. Hey, o buraco é um lugar adorável, com uma energia perfeita. Adorei o buraco, o pub logo ali, o andar sem rumo e estar entre amigos num final de semana perfeito. Quero mais é morar em Ipanema, vou pedir ao Papai do Céu.
    bjos

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.