Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Resenha Filmes - Preciosa

OSCAR 2010 - Candidato a melhor filme
Gente, me desculpem, eu juro que tentei assistir, mas é muito drama pra minha cabeça, li boas criticas sobre o filme, porem sem condições, quem sabe no futuro eu consiga assistir. Olha só como tudo tem um lado bom, estou usando este filme pra dormir, basta colocar, eu viro pro lado e durmo, uma beleza rsrsrs . Agora é só esperar uma noite de insônia e quem sabe consigo assistir! se alguém viu! comente aí!! valeu!
Leia outras resenhas
Resenha Filmes - Preciosa Reviewed by Unknown on 5:46 PM Rating: 5

Um comentário:

  1. O pior é que estou doida pra ver esse filme, mais vc acabou me desmotivando....
    Muito depre???

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.