Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

O Buraco entra na banda...



















Não podia ficar longe desse evento que faz 46 anos em 2010, então já que a Banda de Ipanema não passa aqui no Buraco fui la ver a banda passar e gostei, todo mundo muito animado, outros animados demais, a harmonia entre as crianças fantasiadas, misturadas a todo tipo de gente, raça, credo, cor e sexo, faz pensar que o mundo seria um lugarzinho melhor se mais bandas como essa passassem pelos nossos dias. Adorei uma frase na multidão " Oi Queridaaaaaaa, meu nome é Eduaaaaardoooo, ui, e qual é o seu nome e de que sexo voce é ? " falou um ser que não identifiquei ao meu lado.. Aproveitei pra bater umas fotos e coloquei aqui pra voces curtirem. do tipo onde esta Wally?? Cada figura, vale a pena prestar atenção na carinha da figuras!! As fotos poderiam ficar mehlor, prometo caprichar no dia 13.

Banda de Ipanema (fotos..)
O Buraco entra na banda... Reviewed by Ricardo Leão on 9:40 PM Rating: 5

Um comentário:

  1. Estava atoa na vida o meu amor me chamou pra ver a banda passar cantando coisas de amor...
    Bah como eu gostaria que aqui no MT houvesse bandas como essa, massssssss assim como o tatu não sobe na bananeira na primeira tentativa, as coisas acontecem com o tempo.
    Eu mesma vou organizar uma festa aqui na minha cidade no carnaval, se não ja sei que nada vai acontecer kkk
    Observei as carinhas nas fotos, e vejo o Brasil eita povo alegre, dou razão para as pesqueisar onde dizem que o brasil esta nas primeiras colocações de consumo de remedio do tipo Fluoxetina (antdepressivos), os americanos e os iraquianos deveriam tomar mais remedios assim kkkk

    Um super abraço

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.