Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Resenha Livros - O Livro do amor - Kathleen McGowan

Mais uma trilogia no rastro de Dan Brown! Mas se o primeiro volume já estava passadinho, este aqui já foi! A história está batida demais. Os ingredientes são os mesmos: evangelhos apócrifos, trechos das sagradas escrituras, lugares históricos, e, claro, mocinhas descendentes do “sangre real”, que só antigamente era um cálice mítico seguido por uma penca de cavaleiros errantes. Mas agora sabemos (Dan Brown nos contou) ser a linhagem descendente do casamento entre Jesus e Maria Madalena.
Mas vamos a história: A jovem Maureen Paschal é a mais nova descendente da sagrada linhagem, e ao mesmo tempo em que desfruta do sucesso como escritora pelo seu livro à respeito de Maria Madalena, começa a ter sonhos estranhos nos quais encontra nada menos que Easa – que eu, você e a galera conhecemos mais como Jesus. O belíssimo homem de olhos escuros lhe diz que sua missão ainda não terminou. E que ela é responsável por revelar ao mundo uma bombástica Boa Nova. A aventura começa quando ela e o seu amor recebem dos dois lados do continente uma caixa enviada por Matilda da Toscana, com indicações sobre a existência do Livro do Amor – um artefato antigo que deve ser encontrado. Assim Maurren, seu amor mal resolvido Sinclair e um casal de amigos partem em busca de desvendar mais esse segredo da cristandade. Mas o que veremos é uma aventura sem graça, recheada de flashbacks bíblicos.
E no seu encalço, claro, o Vaticano! Sabe, a vida real anda mais interessante com Bento XVI submetido ao tribunal de Haia! Mas pra quem morreu, mas morreu mesmo de amores por Dan Brown... Bem, vai em frente!

por Carolina Resende



Resenha Livros - O Livro do amor - Kathleen McGowan Reviewed by Unknown on 1:27 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.