Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Prefiro você


Prefiro viver a emoção de um dia,
Do que me esconder na razão de um ano.

Prefiro a autenticidade do querer,
Do que me aprisionar na indiferença.

Prefiro existir por alguém,
Do que me apaixonar por ninguém.

Prefiro acreditar no sentido de hoje,
Do que me perder nas curvas do amanhã.

Prefiro a segurança do amor matinal,
Do que me alimentar das noites insípidas.

Prefiro ser o motivo de um suspiro,
Do que me sufocar no medo do perder.

Prefiro olhar nos olhos da incerteza,
Do que me confortar nos braços da covardia.

Prefiro subsistir na realidade de um instante,
Do que me esquecer na ilusão de um sonho.

Prefiro perdoar as verdades não ditas,
Do que me lamentar pelas mentiras contadas.

Prefiro aprender os caminhos escuros,
Do que me restringir as esquinas da vida.

Prefiro sorrir ao te encontrar,
Do que me disfarçar de nós dois.

Prefiro despertar com a sua presença,
Do que me cobrir com sua ausência.

Prefiro viajar no arrepio do seu corpo,
Do que me saciar nas lembranças sem fim.

Prefiro confiar no que sinto,
Do que me arrepender de viver.

Prefiro dizer que te amo,
Do que me esquecer de você.

Prefiro você.




Prefiro você Reviewed by Unknown on 2:04 AM Rating: 5

2 comentários:

  1. Opa, o amor matinal, só valorizamos quando perdemos!Seguimos tantos amores inventados! Não há nada melhor nesse mundo nem a melhor noite de tesão que valha acordar de manha e olhar aquele rosto de mulher e saber é exatamente ela que eu queria que estivesse aqui em minha cama e saber o que ela vai dizer ou fazer quando acordar, o carinho, o jeito, o cabelo descabelado que fica tao lindo! Texto muito bom como sempre, um forte abraço. Jorge Braga.

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro vc.....bj com todo amor....

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.