Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Resenha Filmes - Cisne Negro

Até onde você está disposto a ir pra alcançar seus objetivos? Onde termina a sensatez e começa a obsessão? Qual a linha que divide o real da fantasia? E como saber aonde você se encontra quando o mundo ao seu redor parece lhe sufocar? Por onde respirar? Qual a saída para Nina, “Natalie Portman”, uma bailarina obcecada pela perfeição que tem sua grande chance ao ser escolhida para ser a estrela principal na montagem do Lago dos Cisnes? Em um labirinto de duvidas, ciúmes, inveja, cobranças e expectativas, Nina terá que descobrir o caminho para se tornar a grande bailarina que todos esperam, mas para isso terá que enfrentar uma mãe obsessiva que a trata como uma criança e seu exigente e intrigante diretor que exige que seu lado mulher aflore e apareça em seus passos e em sua dança. Mas o maior obstáculo para o seu sucesso ela vai descobrir dentro de si ao deparar com seus medos, paranoias e ilusões que a farão viver momentos de extrema angustia na busca pela perfeição até o dia da sua estreia. Só a interpretação de Natalie já seria motivo suficiente pra qualquer um assistir esse filme, mas essa história vai muito além disso, com uma ótima direção, um roteiro muito bem escrito e uma trilha sonora de peso, fazem deste drama um filme redondinho. Pesado como uma bola de boliche, mas no final é um – Strike –  derrubando os dez pinos!


Resenha Filmes - Cisne Negro Reviewed by Unknown on 12:23 AM Rating: 5

5 comentários:

  1. Fala Ricardo:

    Parabéns pelo seu blog, já está linkado ao nosso, não tivemos tempo de explorá-lo todo, mas o visual realmente é excelente. Vamos procurar fazer críticas consistentes no decorrer do tempo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme mostra como nossos lados reprimidos podem nos melhorar mas também nos destruir, concordo o filme é uma pancada certeira. jorge braga

    ResponderExcluir
  3. esse filme me deichou pertubada...

    ResponderExcluir
  4. perdi de assistir no cinema...me resta esperar...deve ser maravilhosoooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas, esse é um dos melhores filmes que eu já assisti, excelente!

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.