Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Beijo na boca

















Hoje a palavra é beijo, me desculpem as mães com seus beijos maternais, me desculpem as simpáticas vovós com seus beijos melados em seus netinhos, me desculpem os amigos dos amigos dos amigos com aqueles beijos sem graça no rosto, me desculpem as mulheres frescas com seus beijos de faz de conta para não borrar a maquiagem, mas hoje vou falar de saudade. Mas eu não mencionei que a palavra hoje era beijo? E como não vincular beijo a saudade, quem agora nesse momento não esta lembrando aquele beijo apaixonado? Aquele beijo que vai pra cama com você e estará presente no café da manhã e percorrendo suas lembranças por todo o dia. Se você encontrar alguém com um sorriso bobo na cara durante o dia, é muito provável que esteja lembrando daquele beijo,mas esse é um efeito comuns nas mulheres, homens estão pensando em outra coisa, talvez no golaço na vitória do seu time do coração.
Um dia sentando em um banquinho na mesa da cozinha me perguntaram como eu comia uma manga, se cortava em pedacinhos e usava o garfo ou se usava as mãos e a boca para degustar a fruta? Ops! Desviei do assunto, essa é outra história, desculpem. Então já li por aí que o beijo desperta três sentidos, o paladar, o tato e o olfato. Desculpe discordar, mas eu acrescentaria mais um, a visão. Tudo começa quando você olha para a boca, ali naquele momento nasce o desejo, a vontade de sentir o sabor dos lábios da outra pessoa. A curiosidade é a chave que abre a porta dos sentidos. Que sabor tem o inesperado? Doce, envolvente, sedutor? O Beijo te transporta para outra dimensão, é a fusão de dois corpos em busca de um sentimento único. O Beijo é um ritual de descoberta, começa com o leve toque dos lábios, sensual, é a descoberta da suavidade e do calor. Hora de explorar todos os cantos da boca com beijos lentos e macios. Agora os lábios se abrem lentamente e se entremeiam em uma longa poesia de amor, as mãos delicadamente percorrem os cabelos e acariciam os rostos completando este ato. Não há como evitar a intimidade das línguas que suavemente vão descobrindo o sabor da intimidade, sutilmente começam a se entregar ao ritmo daquela melodia, uniforme e repetitiva, como o Bolero de Ravel, que com o tempo vai aumentado seu compasso, amplificando os sentidos, estimulando os desejos, envolvendo e transformando aquilo que antes eram dois em um só sentimento.
Tecnicamente seu corpo esta com altos níveis de dopamina, norepinefrina e testosterona, mais nada disso importa, você esta sem fôlego, seu corpo anestesiado, você não sabe bem onde está. Seus olhos apenas desejam mais ainda aquela boca. Você esta esperando o que? Beije de novo, de novo e de novo. Cada beijo é único, não existe um beijo igual ao outro, é como letra de música, existem infinitas combinações e possibilidades. Ta na hora de experimentar todas. Beijar é bom demais! Beije em pé, beije deitado, beije de cabeça pra baixo, beije na chuva, beije no mar, beije na rua, beije, beije, beije! Beije na boca!
Agora experimente fazer tudo isso com quem você ama e encontrará a saudade. O Melhor beijo tem gosto de café da manhã.

A Manga? Eu corto e como com garfo.
Beijo na boca Reviewed by Unknown on 6:36 AM Rating: 5

7 comentários:

  1. Muito interessante sua visão ! Completa, discreta e de um humor gostoso de ler. Beijo é tudo numa relação e quando é bom... a saudade vem junto mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto... todo ele. A idéia, a cadência, o ritmo, as imagens.

    Sobre beijos:
    "Me beija. Mas não me beija só com a tua boca. Me beija com o teu corpo. Me beija o pensamento. Me beija bem fundo. Tão profundo... até o mundo sumir devagarinho... até o pensamento desmanchar no tempo. Até que tudo seja só beijo e corpo." (Devaneios pela Palavra - Outubro de 2009)

    Ah, a manga eu como usando uma faca no início, mas sem garfo... seguro com as mãos mesmo... digo no início porque no final não tem como cortar... tem que desistir de tudo e se lambuzar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. muito interessante mas eu como nâo ,eu chupo manga com as mâos e a boca è mais gostoso vcs nâo acham? atè me lambuzar.

    ResponderExcluir
  4. Beijar é maravilhoso!!! E receber beijos então...
    é simplesmente fantástico!!!
    Amei o texto, aguça a alma feminina!!!
    Quanto a manga, com faca ou sem faca (para corta-la)
    o que importa no final mesmo, é o sabor!

    Sol :)

    ResponderExcluir
  5. Monique Muniz de Carvalho23 de abril de 2010 às 22:59

    Aaaaai! Me deu uma vontade de beijar! Linda e sutil essa crônica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Rosana luciana da Silva14 de outubro de 2011 às 22:32

    Concordo com voce:o melhor beijo tem gosto de café da manhã,adorei o texto!E por falar em beijo um para voce.

    ResponderExcluir
  7. Assim não vale...mexe com as emoções....lindo!!!

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.