Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Atreva-se!!!

A solução de um problema pode parecer distante, intransponível. A distância separa corpos mas nunca os corações. Entre eles? Um Telefone! Ta esperando o que? Atreva-se! Você pode se surpreender!
Atreva-se!!! Reviewed by Unknown on 12:36 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Muuuito bom, Ricardo.
    De novo não resisti... releva se estou ficando muito abelhuda.. risos:

    Em época de MSN, onde as pessoas só se "falam" em telinhas brancas... telefonar virou ato revolucinário. Ok... ok... super bom "conversar" no MSN. Mas, de vez em quando, lembra de que as pessoas também precisam de voz e de som de risada! Aproveite o trajeto até a padaria... e liga para um amigo! Não desperdice o intervalo da novela... liga para aquela paquera! Surpreenda as pessoas! Surpreenda a si mesmo! E curta o que é estar junto também em voz! Agora, se você for re-al-men-te revolucionário... aproveita que está no telefone e marca logo um sorvete, um cinema, um almoço! risos... O que foi? Ficou chocado? Siiiimmm... pessoas também se encontram, sabia? Se leva para passear no mundo real. Vai ver como é o riso nos olhos, vai descobrir os gestos, vai aprender... ou re-aprender... como é a pessoa com cor e cheiro! Todo mundo devia experimentar de vez em quando... ;)

    ResponderExcluir
  2. no começo não entendi o que era esse atreva-se agora que li o comentario da Flavia tudo oque ela diz è verdade mesmo depois do msn ningúem lembra mais de pegar o telefone e ligar pra amigos queridos, paqueras e etc.só que eu me atrevi com uma pessoa e me surpreendi. tchau gente um cheiro.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.