Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Pão de queijo com alcaparras

 
A vida é uma mistura, e quando achamos que ja misturamos tudo, vem alguem e mostra algo novo para você misturar, essa é uma dica pra sentar na frente da tv e assistir a Tessália sair do BBB, hehehehe. Pão de queijo, abre o saquinho, coloca na forminha e depois no forninho. enquanto isso abra aquela lata de atum, misture com uma cebola picadinha, um pouco de azeite e um pingo de limão, agora é só misturar as alcaparras. Por falar em alcaparras e Tessálias, lembro que minha primeira impressão das alcaparras foram as piores possíveis, porem tem sempre alguem que aparece na nossa vida para mostrar uma outra forma de ver a mesma coisa e nos fazer tentar de outra maneira, então taí a receita, pão de queijo, abre o pão de queijo com a mão tá, coloca a pasta de atum com alcaparras, não esqueça da coca zero com gelo, muito gelo. Agora é esperar pra ver a Téssalia sair da casa, mas o importante é que ela tentou, e que eu aprendi a comer alcaparras.

Pão de queijo com alcaparras Reviewed by Ricardo Leão on 1:51 AM Rating: 5

3 comentários:

  1. Preciso de um ingrediente novo pra misturar na minha vida, rs.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Delícia!!!

    Essa receita fica perfeita se for acompanhada de um vinho tinto. Mesmo no calor!! rs
    Parabéns, Ricardo. Estou adorando o seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas báh guri!!! teu blog é tri legal..
    olha!!! alcaparras...vinho branco...bem gelado
    Adorei teu blog
    bjão
    Tania

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.