Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Desejo de Comer Cebola!














Bem, madrugada e veio aquela vontade de comer cebola, mas eu não tinha muita idéia exatamente como.. então fui pra cozinha e peguei duas cebolas médias cortei em quatro pedaços. pacientemente, com muito carinho fui fatiando o mais fino que minha faca podia cortar, depois de muitas lágrimas, mas muitas mesmas, terminei.. então não contente com ainda com meu desejo por cebola, peguei 3 cebolinhas bem grandes, e as cortei em pedaços de mais ou menos 7 centímetros, depois as abri formando assim uma tira, depois de lavar aquela baba gosmenta, fatiei em tirinhas bem fininhas, deu trabalho mas ficou lindo!!! Depois tirei 4 salsichas do congelador e após lavar e ainda congeladas, fatiei pacientemente em inúmeras  rodelinhas. Agora.. Frigideira com manteiga ( 1 colher de sopão ), fogo médio... deixando as cebolas murcharem, sempre mexendo, não pode deixar a cebola queimar... assim que tiverem murchas, coloque as tirinhas de cebolinha e acrescente o tempero pronto "Meu segredo", um saquinho só.. quando o tempero estiver bem homogêneo.. coloque a cebola em um prato e reserve.. agora é a vez da salsicha, deixe fritar na própria manteiga que sobrou da cebola, até ficarem bem tostadinhas, bem agora é misturar com a cebola e pronto!!.. agora é só comer!! como?? bem eu coloquei no meio de um pão frances, hummmmmmm!! ficou uma delicia!!! deu vontade de tentar com aquela lingüiça fininha.. mas fica para a próxima!!.. experimentem...espero que gostem...
Desejo de Comer Cebola! Reviewed by Unknown on 12:29 AM Rating: 5

2 comentários:

  1. Que pena que a cebola estragou o prato, mas adorei o seu empenho em fazer algo para saciar-te, quem sabe a linguicinha ia ficar legal. Gostei do choro, você é mesmo sensível!
    Beijos
    Kris

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo isso!
    Só tem um problema, fiquei com fome, e como pode perceber estou comentando no inicio da madrugada.
    minha diétaaaaaaaa...rsrsrs

    Anjo-de-resgate

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.