Top Ad unit 728 × 90

Crônicas

Crônicas
teste

Empire State of Mind por Alicia Keys


Vista de Nova York do Brooklyn em Agosto de 2014
Não sei se todo mundo tem, mas se não tem comecem a ter, pois a música é a trilha sonora da vida! Ela tem a capacidade de arrepiar, de transportar para aquele momento único em sua vida no primeiro acorde, transformar sua alma, mudar seu dia, fazer brotar um sorriso, derramar uma lágrima de saudade. Amo esta música, é meu chiclete do momento, fico mastigando e mastigando sempre que preciso me elevar, me sentir próximo do meu centro. Não posso deixar de falar dessa artista encantadora e seu piano, sempre fui fã desta voz, mas hoje Nova York, a cidade que não é uma cidade e sim outro planeta tem um novo hino, ou fundo musical, a interpretação de Alicia Keys é simplesmente arrebatadora. Que Sinatra me perdoe!
Empire State of Mind por Alicia Keys Reviewed by Unknown on 10:50 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog do Buraco © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.